Últimas indefectivações

sábado, 15 de setembro de 2012

Jantarada dos Campeões !!!


Como já é tradição a Associação de Futebol do Porto, não se esqueceu de homenagear os verdadeiros Campeões deste futebolzinho Tuga !!! O rol dos antigos homenageados é ilustre, não deverá haver à face da Terra, prémio, entregue a gente mais nojenta, do que este...!!! Talvez em privado, organizações criminosas, tenham por hábito reconhecer, com homenagens, os serviços dos seus membros mais fiéis. Em público, só mesmo nesta Republica das Bananas é que isto é possível... e como o descaramento é total, até dão entrevistas!!!
Desta vez, com total justiça diga-se, foi a vez de Proença e dos seus lacaios... Ricardo Santos, mostrou-se realizado, já que o erro (que acabou por decidir o campeonato): "... serviu para evoluir..." !!!
O 'desdentado' disse ainda, que outros também cometeram erros!!! Eu por acaso, até concordo!!! Sendo que o maior erro, foi cometido pelo Benfiquista do Colombo!!! Não se devia ter ficado pelos dentes, devia ter terminado com o 'serviço'!!! Seria um verdadeiro serviço público...!!!

PS1: E como não podia deixar de ser, nas entrelinhas, continuam a tentar transmitir a ideia que este foi o único erro em toda a partida, quando os 90 minutos foram uma aula de ladroagem...!!!

PS2: As arcas do Reinaldo, esta noite, devem estar cheias...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!