Últimas indefectivações

sábado, 15 de setembro de 2012

Hóquei Champions



Não foi mau o sorteio da Liga Europeia - a Champions do Hóquei !!! -, dos 3 cabeças de série que nos podiam sair, ficámos com o Reus - Barça e Liceo eram os outros -, acho que é o mais acessível.
No 'pote Italiano' - invenção minha !!! -, calhou-nos o Viareggio - os outros eram o Lodi, o Valdagno e ainda os espanhóis do Noia (ou do Blanes, depende do castigo do Liceo...!!!) -, que me parece o mais fraco - já estou 'farto' de jogar com o Lodi e fiquei farto do Valdagno nos Quartos-de-final na Final 8 da época passada!!!
Do último 'pote' ficámos com os Alemães do Cronenberg - os outros eram os Franceses do Quevert, ou do St. Omer, e os Suíços do Geneve -, neste 'pote' não havia muito por onde escolher, talvez para os Benfiquistas emigrantes as outras deslocações fossem mais interessantes, mas desportivamente pouco importa...

Tal como o ano passado temos 3 equipas de nível idêntico, para 2 lugares, portanto prevejo uma qualificação apertada. O calendário obriga-nos a vencer as primeiras 3 jornadas - 2 jogos em casa com o Reus e Viareggio e deslocação à Alemanha, depois na 2ª volta logo se vê...!!!

Calendário
1.ª jornada (10/11/2012):
Benfica – Reus
Viareggio - Cronenberg

2.ª jornada (24/11/2012):
Cronenberg – Benfica
Reus - Viareggio

3ª jornada (15/12/2012):
Benfica – Viareggio
Reus - Cronenberg

4.ª jornada (19/01/2013):
Viareggio – Benfica
Cronenberg - Reus

5.ª jornada (16/02/2013):
Reus – Benfica
Cronenberg - Viareggio

6.ª jornada (16/03/2013):
Benfica – Cronenberg
Viareggio - Reus

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!