Últimas indefectivações

sábado, 19 de maio de 2012

Vamos a eles !!!


Benfica 67 - 66 Corruptos
20-17, 13-9, 14-15, 20-25

Só falta mais uma!!! Só falta mais uma!!! Só falta mais uma!!! Esta época em 7 jogos contra os Corruptos vencemos 5 (sempre com lesões), portanto temos agora dois jogos para vencer um... estatisticamente, temos tudo para triunfar...
Hoje, como acontece muitas vezes nestas finais, o jogo foi muito mal jogadinho!!! Percentagens horríveis!!! Mas com muita intensidade, com muita luta... e alguma cabeça fria!!! O que era totalmente escusado (mais uma vez), foi o horrível último minuto, onde quase perdemos uma vantagem de 10 pontos (tal como tinha acontecido no 2º jogo)!!! Se para vencer, é 'obrigatório' sofrer desta maneira, eu não me importo de amanhã voltar a sofrer da mesma forma, mas por favor, existe maneiras mais saudáveis de vencer títulos!!! Preocupem-se em não prejudicar ainda mais a saúde cardíaca dos adeptos!!! Tal como no 2º jogo a mistura entre, a nossa descompressão, alguma aselhice, e os 'apitos' pode ser perigosa (hoje o Carreira não fez falta nenhuma nos últimos segundos, que deu 3 lançamentos livres...!!!), não vale a pena arriscar. Mas já agora, o melhor é chegar ao último minuto com uma vantagem superior a 10 pontos!!! 
Tenho que registar que mais uma vez o velhinho Heshimu foi o melhor marcador, o Doliboa mesmo discreto nos pontos, foi muito importante nos ressaltos... Para amanhã  a mesma dose de suor, com mais alguns ressaltos (já que hoje, tivemos surpreendentemente menos, que o adversário...!!!), e com um bocadinho de mais inspiração no momento do lançamento... Nós até temos equipa para ir ganhar ao antro Corrupto (mesmo com os 'esquemas' mafiosos dos Mafiosos!!!), mas celebrar o título na Luz, junto dos nossos adeptos, tem outro sabor, temos que 'matar' o Campeonato amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!