Últimas indefectivações

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tetra - Campeã Europeia !!!


A nossa menina mais uma vez não nos deixou mal... Pela 4ª vez a Telma Monteiro sagrou-se Campeã Europeia de Judo (2006, 2007, 2009, 2012).
Foi lá para os lados dos Urais, em Chelyabinsk na Rússia, perto do Cazaquistão, que a Telma após derrotar uma Turca, uma Russa, uma Húngara, e uma Francesa chegou à final da competição... e numa final 'à Troika', lá venceu a adversária Grega!!!
Após 'subir' uma categoria (de peso), após mudanças importantes nas regras dos combates (que proibiram a utilização das técnicas mais usadas pela Telma), após algumas lesões dolorosas, a Telma continua a vencer e a convencer... depois de nesta época, em Paris, ter derrotado as suas principais adversárias a nível Mundial (as Japonesas), agora foi a vez de dominar a nível Europeu... é verdade que no passado em algumas grandes competições a Telma ficou aquém das expectativas, mas hoje, com mais experiência, acredito que neste ano Olímpico o destino da nossa Telma, será o de ganhar a única medalha de ouro que ainda lhe falta... Muitos Parabéns...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!