Últimas indefectivações

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A farsa... !!!

Académica 0 - 0 Benfica


Após o Gil Vicente-Corruptos, com um Benfica-Corruptos à porta, com a possibilidade de o Benfica em caso de vitória ficar com 8 pontos de vantagem, a 9 jornadas do fim, algo tinha que ser feito!!!

A semana passada, o Xistra já tinha ajudado, mas a exibição cinzenta do Benfica, deixou muitos Benfiquistas 'encolhidos' nas criticas... hoje, o Benfica fez uma boa exibição, foi muito perdulário é verdade, mas correu, mostrou raça, não deixou o adversário respirar, criou muito jogo ofensivo contra uma equipa altamente motivada para defender com tudo e mais alguma coisa, e por isso espero que os Benfiquistas não se 'acanhem', e chamem os 'bois pelo nome'... Não foram só os penalty's, nem foi a permanente impunidade disciplinar aos de Coimbra (que hoje teve os momentos altos, quando o árbitro deu a lei da vantagem ao Benfica, só para não mostrar amarelos aos Academistas!!!), não foram só os foras-de-jogo, foi tudo isso, mais a quantidade industrial de faltas não assinaladas a favor do Benfica junto da área da Académica, e o critério completamente oposto junto da área do Benfica... Hoje não foi incompetência, nem azar nas decisões, hoje o senhor Hugo Miguel e auxiliares vendeu a 'alma' aos 'Papistas', hoje o senhor Hugo Miguel e auxiliares foram prostitutos...!!!

Este é mais um episódio da aparentemente interminável farsa em que se tornou o desporto Português, branqueada permanentemente pelos avençados brochistas dos jornaleiros... que para cumulo se o Benfica no final da época não for Campeão, será aproveitado pelos mesmo de sempre, os 'verdadeiros Benfiquistas', descobrirem as deficiências internas, ignorando todo o lamaçal imundo... O Benfica esta época é muito melhor que qualquer outro adversário, mas mesmo assim é capaz de não ser suficiente para vencer... seja por causa dos rafeiros dos apitadeiros, sejam os controlos anti-doping aos adversários Corruptos, sejam as orações de Presidentes cadastrados a exigirem cólera contra o Benfica, sejam os treinadores avençados que contra o Benfica não se enganam na estratégia ao contrário do que acontece quando convenientemente defrontam os seus verdadeiros patrões, sejam os prémios de jogo chorudos aos plantéis que defrontam o Benfica mesmo quando estão com vários meses de salário em atraso...!!!

1 comentário:

  1. Depois daquela dupla abada ministrada pelo Manchester, o xistrema/olarapioso não perdeu tempo e, para levantar o moral dos seus coxos e caceteiros, nada melhor que duas arbitragens  habilidosas em Guimarães e em Coimbra.

    Contabilizados 2 penaltis por marcar pelo apintador Hugo Miguel e a juntar a isso uma grande exibição do guarda-redes da Académica, mais um fora de jogo mal tirado ao Aimar deu num empate, que o mesmo é dizer, mais dois pregos no nosso caixão, pregados pelo carpinteiro mafioso.

    Também se não pode falhar tanto. Só à conta do Nelson Oliveira foram 3 oportunidades de golo que se não podem desperdiçar!!!!

    Enfim....filme já visto, revisto e gasto !!!!!!!!!!



    <span>ANDAM MALAS A VIAJAR !!!!!!!!!!!</span>

    <span> </span> <span> </span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!