Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Objectivamente (MP!!!)

"Afinal o Sport Lisboa e Benfica tem muito mais de 6 milhões de adeptos em Portugal. São 6 milhões, mais todos os procuradores do Ministério Público que, por serem fanáticos doentios do Benfica, denunciaram sem razão cinco miseráveis jogadores do FC Porto que não bateram em ninguém e estão a ser vítimas de uma cabala monumental destes analfabetos Procuradores do Ministério Público!

Na opinião de alguns defensores da Justiça portuguesa, como MS Tavares, este é o maior escândalo a que já assistiu! Uma vez que os arguidos dos casos BCP, BPN, Casa Pia, Freeport, etc, etc, etc, etc, etc, não foram, nem serão, condenados. Por isso esqueçam tudo o que estes insurrectos fizeram e, se for possível, dêem-lhes uma medalha de mérito desportivo, uma vez que o Dragão D'Oiro eles já têm garantido!

É impressionante a semelhança de discurso de MST e de Pinto da Costa. O presidente do clube das riscas dizia, durante a sua declaração à Dinamarca para apoiar a Selecção, que esta acusação é uma farsa pois ninguém acusou nem condenou Scolari quando do seu caso com um jogador adversário há uns anos atrás. Por isso nem se devia falar sobre este problema dos jogadores do FCP. É que no entender desta gente, como o primeiro prevaricador português não foi condenado há muitos anos, ninguém deverá ser mais acusado, processado ou condenado nos próximos séculos! Nem sei mesmo porque é que ainda existem tribunais...

Os argumentos deste pessoal são sempre os mesmos! Eles não desmentem as agressões. Não desmentem o que disseram nas Escutas Telefónicas! Tentam sempre rebater a coisa desculpando-se com os outros que também fizeram maldades ou, no limite, com a ilegalidade das investigações! Parecem aqueles meninos-queixinhas que, quando são apanhados a fazer asneiras, nunca têm a culpa de nada. A culpa é sempre dos outros. E mentem, se for preciso, à professora para se livrarem dos justo correctivo!...

Já não há paciência para os aturar! São sempre os mesmos a fazer asneiras. São sempre os mesmos a desculparem-se com os outros! Só é pena que ninguém lhes deite a mão! E ainda se queixam da »Justiça»!..."


João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!