Últimas indefectivações

sábado, 8 de outubro de 2011

Em Proença-a-Nova

"Os telespectadores pediram e a Benfica TV tornou possível. A ideia de João Gomes, presidente da Casa do Benfica de Coimbra, rapidamente alastrou ao restante auditório do canal. Milhares de chamadas, de pedidos, de emoções expressas tornaram o evento inevitável. E, após Vila de Rei, naquele que foi o encontro mais central possível, para reunir adeptos de todos os cantos de Portugal, veio Proença-a-Nova em 2011, a 1 de Outubro.

Pelo segundo ano consecutivo o programa «Em Linha» realizou o seu almoço, reunindo o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, os responsáveis pelas Casas do Benfica, os profissionais da televisão do Clube e os benfiquistas que diariamente sintonizam o canal. É uma festa que se quer repetida enquanto o 'Em Linha' existir.

Entre participantes, debateram-se sugestões de uma data fixa, de um pic-nic e até da organização de uma competição específica - malha, damas, dominó, ou outras - no mesmo dia. A organização, liderada pelo homem do projecto das casas, Jorge Jacinto, contou ainda com outra figura que constitui um motivo de orgulho para os benfiquistas: Ricardo Araújo Pereira. Desde 2008 que a Benfica TV convida o Ricardo, bem como o Tiago Dores e o Miguel Góis, para abrilhantar a antena com o humor certeiro e corrosivo, visceralmente vermelho e incondicionalmente glorioso, mas mesmo sem os ter presentes com a frequência desejada a verdade é que ocasiões como a de Sábado passado servem para matar saudades. Com amigos como o RAP e como os telespectadores que nos observam e apoiam todos os dias, a Benfica TV está bem e recomenda-se.

Obrigado a todos quantos nos fazem trabalhar melhor em nome do Clube que nos une. E até ao almoço de 2012 marcamos encontro neste canal, dia após dia, à hora do costume."


Ricardo Palacin, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!