Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estão com medo, muito medo...!!!


Duas simples notas sobre a mais que provável candidatura do 'Jameson' à Presidência da FPF:
-O Pintinho está com medo de um possível acordo Benfica/Sporting para as próximas eleições da FPF, assim em vez de apoiar (secretamente) Vítor 'Chapelada' Baía, empurra um ex-presidente Lagarto, julgando que o Sporting não pode deixar de o apoiar... Dividir para Reinar... a receita é antiga... é uma excelente oportunidade para avaliar as intenções da actual Direcção do Sporting.
-Curioso o silêncio dos jornaleiros avençados mais próximos dos Corruptos sobre este assunto, tem sido os jornais teoricamente mais afastados da Camorra, a chamar os bois pelos nomes, ao nomear os apoios do Soares 'Jameson' Franco... a estratégia provavelmente passava por manter em segredo tal apoio, mas já não vão a tempo...

Existem muitos Benfiquistas, com argumentos válidos, que desconfiam ou recusam mesmo, qualquer tipo de aliança com o Sporting... Aquilo que está em causa nas próximas eleições da FPF é demasiado importante para teimosias ou embirrações, mesmo que tenham algum mérito... Os Lagartos não merecem a nossa confiança, é verdade, mas a Direcção do Benfica tem que pelo menos tentar. Se mais uma vez, os Lagartos resolverem ir mais uma vez ao 'beija mão', o problema é deles, e vão ter que o fazer abertamente na comunicação social, à vista de todos... Quem critica a Direcção do Benfica por não ir suficientemente longe nas críticas ao Sistema (arbitragem, disciplina...), é obrigado a apoiar todas as tentativas do Benfica (nestas eleições da FPF), em tentar 'varrer' da FPF (arbitragem, disciplina...) todos os fantoches dos Corruptos, mesmo que para isso tenhamos que fazer acordos com os Lagartos...


Nota: A montagem 'Idiota', com a cara do 'Jameson', foi retirada dum blog da Juve Leo!!!

3 comentários:

  1. Muito bem Abidos. Está tudo aí, disseste tudo. 

    ResponderEliminar
  2. Eu era para ter usado essa imagem lá no estáminé mas depois usei a do autoclismo. eehehehehe é quase igual amigo abidos!!! 

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que eu penso sobre isto, pois sempre achei que para combater criminosos o Benfica nem de aliados precisa mas se querem ir por ai, desde que atinjam o objectivo, tudo bem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!