Últimas indefectivações

domingo, 1 de maio de 2011

Nem os 'treinos' escapam (mais uma vez)!!!

Olhanense 1 - 1 Benfica





Uma nova modalidade está a 'nascer' na arbitragem em Portugal:


Quando um jogador do Benfica sofre falta, o que fazer?!! Expulsar o dito jogador, obviamente...!!!


Jogo a baixa rotação, com a habitual e desejada rotação de jogadores, e com vários jogadores em posições 'estranhas', adaptados, devido à lesão do Luís Filipe!!!!! Golo cedo, várias oportunidades para aumentar a vantagem, mais do que merecida, adversário sem conseguir criar qualquer perigo, e para dar 'sal' à partida, expulsão inacreditável do Jardel, num lance onde a falta é cometida pelo adversário (já o primeiro amarelo tinha sido cómico!!!). A partir desse momento os defesas e médios de Olhão 'nunca' mais fizeram faltas, em sentido contrário falta atrás de falta marcada contra o Benfica, empurrando, empurrando, empurrando, e no último segundo dos descontos, num pontapé de canto, golo do Olhanense...


Existem quatro hipóteses para explicar este fenómeno:


1. Os árbitros estão a usar estes jogos a 'feijões' para treinar a arte de roubar o Benfica, para quando os jogos foram a sério, tudo seja mais natural!!!


2. A impossibilidade genética de desligar o 'interruptor' da Roubalheira!!!


3. A vontade do Padrinho em acabar este Campeonato com a maior vantagem possível, para ajudar os avençados a branquear todos os arranjinhos!!!


4. Tentar condicionar ainda mais o defeso Benfiquista, com estes resultados negativos!!!



PS1: Antevendo a habitual histeria, a culpa do golo do Benfica, foi dos 3 jogadores que estão no primeiro poste, e nenhum deles ataca a bola!!!


PS2: Será que hoje o Presidente do Setúbal vai-se queixar do facto dos Corruptos utilizarem as segundas opções contra o Vitória?!!!


PS3: Parece que na Pedreira (esse exemplo de bem receber!!!), houve agressões, invasões dos balneários adversários, entre outras coisas!!! Isto porque os Bracaros 'desconfiaram' do empenho do adversário!!! (Leiria que tem vários Lagartos nos seus quadros!!!) Algo que eles, adeptos e ex-funcionários Corruptos nunca fizeram, ao serviço do Braga, ou ao serviço de outro qualquer Clube (por exemplo o Leiria: quando olhavam para o chão!!!). Como é habitual nestas situações, é muito fácil projectar sobre os outros, o que eles, na mesma posição, fariam!!! (ou já fizeram!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!