Últimas indefectivações

domingo, 1 de maio de 2011

Banido

De vez enquanto ia ao Ser Benfiquista, unicamente para saber resultados das modalidades, ou da Formação, normalmente em jogos fora de casa, quando não conseguia encontrar outros links na Net. Mas nunca tinha comentado, ontem como o Stream do Volei estava constantemente a 'quebrar' foi lá para ir acompanhando o resultado. Ainda o jogo não tinha terminado, e já havia um rol de ofensas ao Benfica, e aos seus profissionais, de fazer corar qualquer um. No final do jogo, não me contive, e pela primeira vez escrevi um comentário. Basicamente mandei todos aqueles que estavam a ultrapassar os limites do aceitável para o Caralho!!!

Conclusão: Fui Banido!!!

O que só vem reforçar a pertinência do meu post anterior. É que além de 'merdas', são pouco democráticos...

3 comentários:

  1. Glorioso Ábidos,

    Há uns quantos blogues na Gloriosesfera que não merecem sequer lá estar. Nós todos sabemos quais são. Portanto ACABA com eles. Nestas coisas nunca invoques a democracia. Isso são tretas.

    Só há uma solução. É dar-lhes nos cornos na altura das eleições. Tenho acompanhado a tua indignação mas este é um mal de que enferma o nosso clube há muito tempo. A sua grandeza alberga também esta corja de filhos-da-puta que só estão bem a dizer mal de tudo e de todos.

    Puta que os pariu!

    Saudações Gloriosas 8-)
    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  2. A minha pergunta é a seguinte; Todos os que por aqui andamos sabemos quais são os bons blogs benfiquistas e os que existem só para desestabilizar. Tinhas acompanhado lá o resultado e depois aqui denunciáva-los. Para quê postar lá?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!