Últimas indefectivações

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Objectivamente (Bin Laden)

"Voltou o 'Bin Laden' ao futebol português! Depois de pouco mais de dois anos, o célebre terrorista volta à boca de Pinto da Costa para servir de exemplo a grande reprimenda do chefe da Banda - como diziam os outros nas escutas - aos que ousaram criticar a escolha de Villas Boas para treinador-substituto de Jesualdo Ferreira.
É interessantíssimom no entanto, a forma como alguns conhecidos portistas tentaram colocar essas críticas para o lado de fora do FêCêPê, como se o chefe da Banda não soubesse bem como domesticar os insurrectos que ousam colocar a cabeça de fora.
Que o digam Vitor Baía, que ainda a semana passada foi 'obrigado' a fazer um comunicado-desmentido depois de um descuidado 'lapsus-linguae' numa escola preparatória, elogiando o Benfica e o Sporting, ou Fernando Gomes o 'Bota de Ouro', obrigado a fazer a travessia no deserto durante vários anos e muitos outros como Lima Pereira, Frasco, Romeu, e especialmente Pedroto que nunca teve lugar de destaque no reinado ditatorial de Pinto da Costa!
Aliás, é curiosa a revolta de Sousa Tavares que sta semana no jornal 'A Bola' confirma a minha teoria de que este apelo ao silêncio dos 'Bin Ladens' deste apís se encontram todos no círculo FêCêPê e não como queremos mais fiéis distorcer dizendo que o recado do Chefe deles era para fora. Não foi nada. É bem lá dentro.
Afinal estamos a voltar aos velhos tempos do domínio absoluto do 'sistema' que começa por calar os 'l´s de dentro' e alicia os 'cá de fora' a ponto de vermos neste início de época uma réplica bem urdida dos tempos gloriosos dos anos 80/90!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!