Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Objectivamente

"Já dá vómitos a conversa do fanático portista Tavares com a «teoria Hulk» - esse grande génio do futebol - que segundo o porta-voz do PC foi arredado da competição pelo Benfica e por Luís Filipe Vieira, numa conspiração feita a preceito com a ajuda do sr. dr. juiz Ricardo Costa que abandonou a emporcalhada justiça do futebol português a tempo, não fosse o lobby portista mandá-lo prender por fazer cumprir a lei anti-corruptos e vigaristas!
Na realidade torna-se impossível a algum benfiquista suportar os ataques constantes deste miserável cronista que quando não lhe convém, diz o pior da Justiça portuguesa, mas quando lhe agradam as decisões que limpam os crimes cometidos pelos homens do 'Apito Dourado' que ajudaram o seu clube a ganhar tantos títulos imerecidos acha que a Justiça é célere e séria... Para este sujeito as centenas de escutas telefónicas onde se ouve toda esta pandilha a combinar resultados, a manipular influências, a afastar pessoas sérias de decisões, a nomear e a desnomear árbitros, etc, etc, não servem para nada. Isto é tudo mentira, é tudo ficção! A verdade é a teoria dele que defende a escusa dos tribunais em utilizarem as escutas como prova. Aliás, a única possível para punir corruptos e vigaristas! Ninguém está a imaginar nenhum corrupto confessar por sua livre vontade os actos que cometeu. E é por causa desta situação, que foi adaptada à medida para safar esta gente, e outros, com crimes tão ou mais perversos que estes, com 19(!!!) revisões do Código de Processo Penal e do Código Penal nos últimos anos, que vivemos de novo com esta situação de um FC Porto invencível. É claro que sim. No primeiro jogo da Liga com a Naval ganharam com um penalty que não foi. Nos jogos com o Rio Ave e com o Nacional tiveram o caminho aberto com ajudas que já não viam desde do tempo do José Silvano e José Guimaro. Enquanto isto o Benfica era roubado em Guimarães e na Luz com a Académica. São 9 pontos de distância porque não podem ser mais.
É assim que o Tavares gosta! Os árbitros a levarem o FCP ao colo e o seu genial Hulk a poder bater em tudo o que mexe nos túneis sem ser castigado pelos seus Conselhos de Disciplina e Justiça. Assim até o Clube da Foz é campeão nacional! Aliás, eles é que ainda não lembraram disso..."

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!