Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em nome da verdade

"A Benfica TV tem vindo a fazer serviço público benfiquista desde que as emissões regulares tiverem início, a 10 de Dezembro de 2008. E neste contributo ímpar para a reposição da verdade e para a defesa sustentada desta instituição centenária, há um programa que merece o aplauso e o agradecimento de sócios, adeptos convictos e simpatizantes do SLB. Arrisco-me a dizer que com ele a especulação se metamorfizou em certeza, tendo por base processos judiciais e revelações mantidas secretas durante demasiado tempo. Numa área onde se silenciavam inúmeras verdades importantes para nós, este programa permitiu descobrir e evidenciar figuras de conduta duvidosa que se tornaram felizmente merecedoras de crítica factual e bem fundamentada.
Falo-vos do “45 Minutos”, verdadeiro documento histórico capaz de nos esclarecer de forma inabalável. Este título da Benfica TV terá a sua frequência semanal interrompida a 4 de Outubro. As escutas do processo “Apito Dourado” e as evocações de casos internacionais, como por exemplo o Calcio Caos abasteceram horas e horas de conteúdo surpreendente até para os benfiquistas mais atentos e interessados na investigação criminal e futebolística. António Pragal Colaço, Pedro Guerra e Afonso Melo foram os protagonistas do “45 Minutos”, que mais cedo ou mais tarde virá a ser repetido na íntegra, desde o seu primeiro episódio, na antena do canal do Estádio da Luz.
Esta coluna do Jornal permite-me homenagear quem jamais deixará de defender o Clube, algumas vezes até com prejuízo para a vida particular e sabendo que ganhou o estatuto de impopular entre os seguidores dos nossos adversários. O António, o Pedro e o Afonso souberam e sabem colocar o Sport Lisboa e Benfica acima dos seus interesses e ambições, souberam e sabem igualmente que a Benfica TV continuará a contar com o seu precioso contributo. Porque é em nome da verdade, porque é em nome do SLB e de todos quantos o enaltecem e defendem."
Ricardo Palacin, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!