Últimas indefectivações

domingo, 8 de agosto de 2010

A Guerra começa no Domingo !!!




Independentemente das tácticas, das opções do treinador, dos jogadores que entram em campo, das contratações, ou da gestão do clube, é fundamental os jogadores, a equipa técnica, a direcção, e os adeptos, encararem a época 2010/2011 como uma GUERRA!!! Eu sei que este espírito é contrario à essência daquilo que deveria ser só um jogo, mas o Benfica em Portugal só poderá triunfar se lutar por cada bola como fosse a última, quaisquer vestígios de vedetismo, mesmo que merecidos, tem que ser eliminados pela raiz...
Uma série de acontecimentos (Mundial, Vendas de jogadores, Lesões), alguns impossíveis de controlar, outros nem por isso, fez com que a equipa se apresentasse desequilibrada, mas ao contrário de muitos, acho que com o regresso do Maxi, e consequente subida do Amorim a equipa voltará a ficar equilibrada.


Não me surpreende, mas o momento mais triste desta noite, não foi o apito final, foi quando abri a Gloriosasfera, onde mais uma vez a falta de respeito demonstrada por aqueles que ainda recentemente nos brindaram com muitas alegrias, ultrapassou os limites do aceitável...!!!

4 comentários:

  1. o principal a melhorar é o nivel emocional! nesse aspecto temos mt a aprender com o porto, têm nervos de aço e mt determinação.

    com um guarda redes k nao da a minima confiança, a equipa esta em fanicos emocionalmente....

    ResponderEliminar
  2. Estou que nem posso

    Nem dormi

    Espeo que Domingo contra a Académica tudo seja diferente para melhor

    Saudações e bom Domingo

    ResponderEliminar
  3. Tenham calma.
    A nossa guerra é ganhar o próximo campeonato.
    Isto foi um trofeu em apenas um jogo e num jogo tudo pode acontecer.
    Os próximos 30 jogos é que são mesmo a doer.
    Esta derrota até talvez seja profilática, para os nossos jogadores não se tornarem burgueses...é preciso meter nas suas cabeças que é necessário LUTAR sempre.
    Domingo lá estaremos!!!

    ResponderEliminar
  4. É pá... não jogamos nada. Logo quando os autocarros chegaram quase ao mesmo tempo e depois vi todos a "beijinhos e abraços", é pá... começei a tremer mas mantive-me firme. Depois vou par ao sítio do costume onde vejo os nossos jogos, comecei logo a tremer assim que começou o jogo. Algo cá dentro me dizia que isto não ia sair bem... e... enganei-me? NOPE!!!

    Por um lado talvez até seja bom porque daqui a uma semana começa a porrada, forte e feio.

    Ai ai ai...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!