Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Boa Noticia

Ricardo Carvalho no Real Madrid por 8 milhões. Com mais esta compra, o David Luiz pelo menos esta época, já não vai para o Real, o que é uma excelente noticia para o Benfica, ainda esta manhã os avençados afirmavam que o Real tinha voltado 'à carga'!!!
Eu sei que nesta altura os Benfiquistas estão ávidos de novas contratações, mas é preciso não esquecer que o mercado ainda não fechou, e por isso ainda podem sair alguns jogadores!!! Como o 'maluco' dono do Manchester City ainda não foi à falência, não podemos dormir descansados. Não tenho dúvidas que o Benfica necessita de reforços, mas a saída de jogadores importantes neste momento, ainda será mais preocupante...

3 comentários:

  1. Sera que o Chelsea nao veu o Carvalho para ir buscar o David ou sera que a falta de internacionalisaçoes o impedira de ir para Inglaterra.
    Se assim for com Inglaterra de fora e mais certo que o David fique pois nao vejo mais ninguem com carcanhol para se chegar a frente.

    ResponderEliminar
  2. Para Inglaterra é muito dificil, existe neste momento um forte sentimento anti-jogadores estrangeiros, para muitos os culpados dos maus resultados da selecção, por isso será muito complicado o David obter o visto de trabalho...

    ResponderEliminar
  3. O SELSE sem o R.Carvalho, vai por certo atacar o D.Luiz...ÓH DA GUARDA!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!