"1.
Quem não conhece Fábio Veríssimo? Pois Luciano Gonçalves nomeou-o para Moreira sabendo que nem 48 horas tinham passado sobre o Estoril-Arouca apitado pelo mesmo Veríssimo.
Fui investigar e fiquei a saber que em jogos deste nível o árbitro sofre um desgaste físico e mental ao nível dos jogadores. É de todo aconselhável que descansem pelo menos as mesmas 72 horas que os regulamentos impõem para os jogadores. Luciano Gonçalves não quis saber disso. Com que intenções?
2.
Quem não conhece João Gonçalves? Esse mesmo, o do escandaloso canto dos Açores que permitiu ao Sporting ganhar ao Santa Clara; esse mesmo, o da escandalosa falta assinalada ao Ríos em Braga e que tirou ao Benfica o terceiro golo, o golo que lhe dava a vitória.
Chumbou nos testes físicos de início da época e assim que os repetiu e passou... foi a correr apitar o Benfica com o Gil Vicente depois de semanas na prateleira. Era de todo aconselhável que retomasse a atividade em jogos de menor responsabilidade, mas o Luciano Gonçalves não quis saber disso e os resultados estiveram à vista. Com que intenções?
3.
Domingo visitamos o Porto. Quem viu o Porto-Moreirense viu uma pequena amostra do que nos espera no Dragão. Maresca, que de seguida lá foi com City traduziu por palavras o que se passa no banco e no túnel do Dragão. Quem é que Luciano Gonçalves tem pensado - pensa com um mês de antecedência - para apitar o jogo? Saberemos dentro de poucos dias. Deitem-se vocês a adivinhar."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!