Que pardieiro. Depois do manto verde, nos últimos dois anos, começa a desenhar-se o manto azul. O Benfica é atacado por todos os lados. No campo, pelos arbitros e quem os comanda. Fora dele, com os direitos televisivos, cuja centralização tem o objetivo de empobrecer o clube. pic.twitter.com/Q4kWbpOTOf
— Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica (@moluscodasantas) June 26, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!