Agora sabe-se que o arbitro que tirou o Benfica da Liga dos Campeões, além de incompetente, é um mentiroso. Um indivíduo sem carater que tem de ser castigado severamente.
— Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica (@moluscodasantas) June 7, 2026
Não adianta aos arbitros e a quem os dirige, lançar campanhas contra a violência...
Últimas indefectivações
segunda-feira, 8 de junho de 2026
Mentiroso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Juro que só de olhar para as fuças deste energumono me dá náuseas. Tem focinheira de vigarista. Não sou a favor da violência, mas este imbecil merecia umas boas bengaladas no lombo!! Tirou-nos a ida à Liga dos Campeões com as arbitragens encomendadas na luz e em Famalicão, foram 4 pontos roubados.
ResponderEliminar