Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de junho de 2026

Mentiroso

1 comentário:

  1. Juro que só de olhar para as fuças deste energumono me dá náuseas. Tem focinheira de vigarista. Não sou a favor da violência, mas este imbecil merecia umas boas bengaladas no lombo!! Tirou-nos a ida à Liga dos Campeões com as arbitragens encomendadas na luz e em Famalicão, foram 4 pontos roubados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!