Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de março de 2026

GRACIAS (A) RÍOS!


"BENFICA 3 - 0 Guimarães

Pré-jogo 1.
Defrontar o pior Guimarães das últimas épocas não é sinónimo de facilidades, esqueçam isso. Afinal, que equipa, por pior que seja a fase que atravesse, não se agiganta na Catedral, não dá o que tem e o que não tem quando defronta o Benfica?

Pré-jogo 2.
Ganhar ou ganhar para nos mantermos, pelo menos, e repito, pelo menos, na luta pelo segundo lugar. O segundo lugar não é hoje o primeiro dos últimos, é lugar que dá acesso à mais importante e lucrativa competição de clubes do mundo.

Pré-jogo 3.
Veremos que luto fez Luís Godinho.

LA LA LA
LA LA LA LA
FORÇA BENFICA,
VENCE POR NÓS!

00 Mourinho no banco e Barrenechea no centro da defesa graças ao apitador José Bessa, que mostrou um miserável amarelo ao António em Arouca. Sudakov e Prestianni de regresso à titularidade. 00 extraordinária homenagem a Silvino Louro. Merecida.
12 aí está o Ríos dos 27 milhões, agradeceu o Prestianni que não perdoou assistência tão açucarada depois da incrível cavalgada do colombiano. Um-zero!!! E como eu gosto de ver o miúdo a jogar e a marcar como se não tivesse passado pelo que passou.
25 nada mais a registar para além do nosso controlo do jogo, tanto com bola como sem ela.
31 um susto para Trubin, o Nelson Oliveira ia-nos pregando uma partida. De há largos minutos para cá têm sido eles os donos da bola.
39 Schjelderup a fazer das suas dando sequência a grande abertura do Pavlidis, pena o remate ser tão enquadrado com o redes. Vamos lá sacudir o marasmo, malta!
45 o Pavlidis dá muito à equipa mesmo quando não marca golos e até quando o apitador - como hoje - faz vista grossa às faltas que fazem para o travar.
46 voltam os mesmos. Precisamos de agitar o jogo e fechar os três pontos com mais golos.
51 duplo aviso deles na mesma jogada. É preciso lembrar que só está um-zero?
55 outra vez Ríos a fabricar mais de meio golo, toma lá Pavlidis, é só metê-la nas redes, o grego não se fez rogado, ainda bem: dois-zero!
57 e o Trubin já teve que se aplicar outra vez. Está lá para isso. Siga.
70 jogo morno, ritmo baixo, pouca área, menos baliza.
74 três-zero!!! Insistência do Bah, Pavlidis rematou e pareceu-me autogolo, a bola do Pavlidis não sei se ia para a baliza.
Mais de 60 mil na Catedral!
80 muito bem o Enzo a central. Será que passa por ali o futuro dele?
90+3 ponto final no jogo. Não foi exibição de fechar o comércio, mas foi vez da eficácia que noutras ocasiões nos tem faltado e penalizado. Mais três pontos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!