"23' Sidny dá na passada uma pequeno puxão no jogador do Alverca em jogada que se pode considerar prometedora - amarelo bem mostrado pelo árbitro Bruno Costa.
33' Nabil Touaizi abalroa Schjelderup empurrando-o com os dois braços sem ter a bola perto para ser jogada - penálti claríssimo por assinalar por Bruno Costa e o VAR João Casegas estava a comer pipocas na Cidade do Futebol.
65' reparem como Rafa vai em movimento contrário ao de Chissumba, que lhe mete a mão para o travar, desequilibrando-o - admite-se a dificuldade da falta ser detetada em lance corrido, mas o VAR João Casegas estava a comer pipocas na Cidade do Futebol.
70' Chissumba derruba claramente Barreiro em cima da linha, logo dentro da área - penálti claríssimo por assinalar por Bruno Costa e o VAR João Casegas estava a comer pipocas na Cidade do Futebol.
Diferença de critérios dentro próprio jogo é inadmissível - vários outros lances poderiam ser arrolados, lembrem-se, por exemplo, do amarelo não mostrado por falta grosseira sobre Prestianni.
Diferença absurda de critérios se comparados com outros jogos - basta lembrar o golo que dava a vitória ao Benfica em Braga anulado por um suposto - mas não existente - contacto de Ríos e o penálti dado ao Sporting nos Açores, tão claro e óbvio que demorou 15 minutos a ser (mal) assinalado.
Mourinho tem razão: os três lances de penálti seriam assinalados se envolvendo outras equipas - e nós sabemos bem quais."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!