"A atualidade benfiquista na BNews.
1. Calendário
O jogo entre Benfica e FC Porto da 25.ª jornada da Liga Betclic está agendado para o próximo 8 de março, às 18h00, no Estádio da Luz.
2. Comunicado oficial
O Sport Lisboa e Benfica "desmente de forma categórica que o jogador Prestianni tenha comunicado ao plantel ou à estrutura do Clube ter proferido um insulto racista ao jogador Vinicius Jr, do Real Madrid".
3. Bastidores de uma goleada
Veja imagens exclusivas dos bastidores do Benfica-AZ Alkmaar (6-2) dos oitavos de final da UEFA Youth League.
4. Vitória em dérbi
O Benfica ganhou por 4-3 ao Sporting na 7.ª jornada da WSE Champions League de hóquei em patins e assegurou a presença na final eight da competição.
5. Agenda para o fim de semana
Sábado: No futebol de formação, os Sub-23 jogam em Famalicão às 15h00 e os Juniores atuam no reduto do Gil Vicente às 11h00; na Luz há jogo de futsal entre Benfica e Fundão (19h00); em andebol, receção ao ABC (15h00) e, em voleibol, deslocação ao Castêlo da Maia (19h00); a equipa feminina de hóquei em patins visita o CP Manlleu (16h00).
Domingo: A Equipa B visita o Penafiel (18h00); os Juvenis recebem o Sporting às 11h30 e os Iniciados são anfitriões do Braga (11h00); nos masculinos (hóquei em patins), o Benfica desloca-se ao Riba d'Ave (18h30); as equipas femininas de basquetebol, futsal e voleibol jogam respetivamente, no pavilhão do União Sportiva (15h15), na Luz com o Leões Porto Salvo (20h00) e em Braga (15h00).
6. Convocatória
As basquetebolistas do Benfica Joana Soeiro e Maria João Bettencourt estão convocadas pela Seleção Nacional.
7. Protagonista
A andebolista Duda é a entrevistada da semana.
8. Reconhecimento
noticia destaque
No âmbito de uma prática habitual no Benfica Campus, estão entregues os diplomas de mérito escolar e social relativos ao 1.º semestre de 2025/26.
9. Campo de férias Judo
Estão abertas as inscrições.
10. História agora
Veja a rubrica habitual das manhãs de quinta-feira da BTV."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!