"Porto 1 - 0 BENFICA
Pré-jogo 1 - André Villas-Boas e seus apaniguados fizeram bem o trabalho de casa com forte pressão sobre o Fábio Veríssimo, exigindo até a demissão do Conselho de Arbitragem. Como se o Fábio Veríssimo alguma vez os tivesse prejudicado gravemente num jogo - lembram-se de algum lance? Quantos querem desse senhor em decisões altamente prejudiciais para o Benfica?
Pré-jogo 2 - por mais que possam considerar o Porto favorito para o jogo, como explicar que nos programas de debate futebolístico não se tivesse falado de outra coisa se não que a época poderia acabar para o Benfica em caso de ser eliminado da Taça? E se o Porto perder? Não se analisa as consequências?
01 já fizeram três faltas! Isto promete... Já respondemos, queremos uma equipa de barba rija, para cima deles!
10 ainda não se passou nada, só faltas e quezílias. E o Martim a ser assistido porque entrou mal nas costas do Sidny e lixou-se.
11 mão na bola dentro da área do Porto, é ressalto? É! Pelos vistos só com o António Silva é que os ressaltos dão penálti.
15 o Barreiros a marcar o Bednarek num canto? Já estamos em desvantagem... Estão na frente sem terem feito nada.
18 Trubin defende, vem a recarga e defende. Já passou!
25 bem Prestianni, este miúdo joga, transição rápida, toma Sidny... uiiii! Podia ter feito melhor, mas recepcionou mal.
32 a equipa está a bater-se bem, a dar tudo nas bolas divididas, é isso!
40 o Ríos no chão agarrado à clavícula. Vai sair. Menos outro.
45+2 sururu provocado pelo Samu, feito porco. Isto é bom para eles, não se joga à bola.
45+5 tivéssemos metido esta intensidade e entrega no jogo com o Braga e outro galo cantaria.
45+8 fdx, fdx, fdx, que perdida a fechar a primeira parte, o Diogo Costa defende de aflitos com a perna e a recarga do Dedic vai pras nuvens.
55 grande jogo está a fazer o António.
58 Sidny: temos homem pras bolas paradas. Bem, que remate do Tomás, quase, quase. Estamos por cima do jogo. É preciso é criar perigo e marcar!
62 tochas, jogo parado, veremos os minutos extras.
73 o tempo a passar, o Veríssimo vai marcando faltas, as paragens do jogo sucedem-se, agora mais de 2 minutos pro Bednarek sair.
76 neste lance o Barreiro alega que foi pisado. A Sporttv não arranja melhores repetições?
83 paragens, mais paragens, mais paragens, é isto o futebol português.
90 mas como é que o Pavlidis me falha este golo tão cantado? Assim já fomos, fdx. Já não arranjamos mais nenhuma destas. Só mais seis?
90+4 canto claríssimo para nós, dá pontapé de baliza. Nos Açores com os outros foi ao contrário e assim ganharam três pontos.
90+6 acabou e o Veríssimo ainda arranja forma de dar amarelo ao Barreiro. Com esta atitude não teríamos perdido tantos pontos no campesinato. Que seja assim no resto da época."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!