Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Muito bem Mourinho


"QUEREM FALAR DE TUDO MENOS DO JOGO DO DIA SEGUINTE

1. As conferências de imprensa antes dos jogos não são obrigatórias, tanto assim que não existem multas para quem as não faz. Qual o problema?

2. Os treinadores não se podem abrir sobre o jogo do dia seguinte, de modo que dão respostas evasivas, cheias de desinteressantes lugares comuns. Que interesse têm para os adeptos?

3. Os jornalistas, por seu lado, aproveitam ter ali o treinador à mão para lhe perguntarem sobre tudo e mais alguma coisa menos sobre o jogo. Não é quase sempre assim?

4. Um treinador só deve ir a uma conferência de imprensa antes de um jogo se tem alguma coisa de relevante para dizer - ir lá para encher chouriços não vale a pena. Eu dispenso.

5. Importantes, verdadeiramente importantes, são as conferências de imprensa depois dos jogos - até há duas, a flash e a outra -, porque a explicação sobre as incidências do jogo é que interessa.

6. Foi de rir ver comentadores dizer que o Mourinho quis fugir a perguntas difíceis. O Mourinho com medo de perguntas difíceis? Ainda por cima a seguir ao melhor jogo da época, no qual venceu o campeão italiano e líder da Série A para a Champions? Esqueçam...

7. Agora, é ganhar mais logo ao Moreirense, que é o mais importante, e depois ouvir Mourinho sobre o que se passou no jogo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!