Benfica 7 - 5 Trissino
Não foi fácil, 2-1 ao intervalo depois dum início mau, e depois do 4-1, permitimos o 4-4! Só uma reta final bem conseguida, acabou por dar uma vitória clara... contra o 2.º classificado do nosso grupo.
Apitadeiros corruptos, adversário repleto de ex-jogadores do Tugão do mais porco que por cá tem passado... e aparentemente mais lesão para o João Rodrigues: dedo partido!
Com esta vitória, a duas jornadas do fim, garantimos matematicamente o 1.º lugar...
Com este nível de jogadores era para ganhar tudo mas, principalmente, não sofrer tantos e fáceis golos. Equipa defende mal.
ResponderEliminarJá o topei à légua. Você ou é um merdas dos manteigas, hambúrgueres ou do bêbado do Benitez.
EliminarSó diz merda e julga que influencía alguém com as suas pataquadas
Continuo a achar que o Pedro Henriques não é gredes para o Benfica.Remates de longe entram quase todos,o que faz dele um dos piores.O jogo da vida dele foi contrao Benfica numa final da Champions.
ResponderEliminarLá está o infeliz em nova verborreia de idiota pseudo influenciador.
EliminarSe você nem para limpador de merda serve, vem para aqui falar mal de um dos melhores gr de hóquei do mundo dessa maneira? Que imbecil!
Caro anónimo das 21:41/21:46:
Eliminara psiquiatria trata do seu (grave) problema. Trate-se sff.
Sim mentecapto, sim.
EliminarSempre que evacuar merd@ vai levar comigo sempre.