Últimas indefectivações

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Vantagem ao intervalo...

Benfica 1 - 0 Sporting
Carole(33')


Primeira mão, das Meias-Finais da Taça de Portugal, marcada pelo cansaço do Benfica, com uma série de 4 jogos complicados, em poucos dias, com viagens pelo meio!

Mesmo assim, fomos melhores... desta vez, defensivamente, não caíamos na esparrela de dar muito espaço entre a nossa guarda-redes e a linha defensiva para os contra-ataques das lagartas, e ofensivamente quando tivemos pernas, controlámos...

As lesões no Sporting 'ajudaram' um pouquinho, mas recordo que do nosso lado também temos tido a nossa dose de lesões, que tem condicionado toda a época. Por exemplo, a Pauleta ainda está longe do seu melhor... a Gasper ainda claramente em gestão... e a Jéssica com toda a controvérsia está 'fora dela'!!! Bom sinal o regresso da Nycole...

Mais uma arbitragem surreal, com um penalty sobre a Lúcia e pelo menos uma expulsão perdoada, por agressão sobre a Amado!

Basicamente temos 14 dias para preparar o próximo duelo com o Sporting, e logo a seguir mais dois!!! Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal, quatro jogos, em pouco tempo!

5 comentários:

  1. Metam um açaime àquela p*** da Capeta!

    ResponderEliminar
  2. Vi o jogo. Ninguém me disse.
    Viu, mau grado o sectarismo da RTP, quem viu o jogo.
    A Capeta é uma atleta badalhoca. Não respeita as colegas de profissão, não tem desportivismo.
    Devia ter sido excluída aos 70 minutos.
    Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez....
    O exemplo vem, provavelmente, da sua treinadora. Dúvidas ? Vejam o jogo, vejam a gravação.
    A competição é necessária, é saudável.
    Mas o SCP joga sempre de faca na liga quando defronta o SLB. Talvez por isso o excesso de lesões nas suas atletas. O que naturalmente se lamenta.
    O exagerado protecionismo de que o SCP beneficia durante os jogos , a prazo não o protege, nem beneficia a competição, nem a modalidade.
    As "Capetas" nem na bancada devem ter lugar.
    Pontapés na vulva, em atletas caídas , sem hipótese de jogar a bola é vergonhoso, é criminoso, ´tem de ser expulsão!

    ResponderEliminar
  3. O comentadeiro de servico um prof. Tal , e um lagarto ressabiado.Varias expressoes como , nao temos , as nossas etc e ate gritou golo qdo a avancada do sbord rematou por cima.E no canal 11 ainda e pior.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!