Últimas indefectivações

sábado, 30 de março de 2024

Regresso focado na vitória


"Após a paragem para compromissos das seleções, o Benfica defronta o Chaves, hoje às 18h00, no Estádio da Luz. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Época entra na fase decisiva
Roger Schmidt, eleito pelos Benfiquistas como o Treinador do ano nos Galardões Cosme Damião, refere, em antevisão à partida com o Chaves: "A fase decisiva da época está a começar, e tudo o que fizemos nos últimos oito ou nove meses desta época foi para estarmos preparados para estas semanas."
O treinador do Benfica acrescenta: "Queremos aproveitar a oportunidade para fazer toda a gente à volta do Benfica e no Benfica feliz."

2. Cimeira da Liga
Rui Costa, que hoje celebra o seu 52.º aniversário, marcou presença na Cimeira da Liga e considerou-a "muito positiva". O Presidente do Sport Lisboa e Benfica enalteceu ainda o papel da Associação Europeia de Clubes, referindo que "tem sido a principal barreira da Superliga".

3. Agenda para o fim de semana
São várias as partidas agendadas para os próximos dias. Hoje, às 14h00, a equipa feminina de futsal disputa, em Sines, as meias-finais da final four da Taça de Portugal com o Novasemente. Destaque ainda para o dérbi com o Sporting em futebol no feminino (Benfica Campus, domingo, às 18h15) e para o início dos play-offs do Campeonato Nacional de voleibol (com a AA Espinho, sábado, às 18h00, na Luz).

4. Conquista em análise
Beatriz Paiva, uma das vencedoras da Taça de Portugal de voleibol, é entrevistada sobre o triunfo benfiquista, 50 anos depois, nesta competição.

5. Novas parcerias
No âmbito da comemoração dos 120 anos do Clube, foram estabelecidas cinco novas parcerias de licenciamento da marca.

6. Nova app
A nova App do Benfica já está disponível e atingiu o 1.º lugar entre as App Store Free Apps.

7. História
Veja a rubrica habitual das manhãs de quinta-feira na BTV."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!