Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de março de 2024

Orgulho...

Lyon 4 - 1 Benfica


Marcador muito pesado, para mais um excelente jogo das nossas Campeãs, que na minha opinião até jogaram melhor do que na Luz, mas os dois golos sofridos já nos descontos, acabaram por penalizar, mais um esforço gigantesco... Uma eliminatória onde deixámos tudo em campo, e onde na minha opinião só fomos inferiores no aspecto físico e na 2.ª parte da Luz!

Sempre a jogar no risco, a confiar nas nossas jogadoras, faltou um pouquinho mais discernimento no momento da recuperação... a Nycole fez falta!

Hoje, também, voltámos a ser violentamente roubados! O penalty sobre a Chandra é daquelas coisas, completamente indesculpáveis na era do VAR! E logo a seguir, a falta sobre a Faria, na minha opinião era para Vermelho (nada foi marcado, e só não sofremos golo, porque a Pauels fez uma grande defesa)! E no 3.º golo sofrido, no 1.º cruzamento parece-me claramente ter existido fora-de-jogo, o Benfica afasta, e na ressaca novo cruzamento... e a equipa fora de posição!

O Lyon e o Barça são as melhores equipas Europeias, e o Benfica provou esta época, estar muito perto... com 2 ou 3 reforços, cirúrgicos, poderemos discutir o título máximo europeu, mas o mais provável é até perder algumas das nossas melhores jogadoras!!!

Agora, na descompressão Europeia, com a equipa obviamente cansada, temos jogo da Taça com as Lagartas! Muito cuidado para o próximo fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!