Últimas indefectivações

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Editorial


"1. Novo ciclo. Neste jornal O Benfica destacamos esta nova etapa que inclui 7 jogos em 24 dias, a começar pela partida de hoje nos Açores. Ritmo intenso, calendário apertado, ambição máxima. Na Taça, na Taça da Liga, no Campeonato e na Champions. Para vencer. Sempre com esse fito! Essa é a nossa identidade.

2. Terceira participação consecutiva na Champions de futebol feminino. Parabéns às Inspiradoras. Tem sido um trajeto notável, distintivo no panorama nacional, singular naquilo que tem sido um trabalho estruturante desta direção na aposta na diversidade de género e numa modalidade que apresenta notáveis índices de crescimento. Somos uma referência em Portugal e um esteio que muito tem sido útil à seleção portuguesa em matéria de formação e na equipa A. No fundo, o Benfica a liderar, como é nosso apanágio.

3. E 13 é o número que nos encanta. São 10 Supertaças conquistadas e mais 3 troféus. O Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar desde que a temporada 23/24 se iniciou. Tudo! Tanto no futebol como nas modalidades em que disputámos títulos, só vitórias. Fica a distinção de classe, ambição e uma preparação para a nova época pensada ao detalhe e com o sucesso como palco maior.

4. Sucesso é igualmente o que tem sido alcançado por Marcel Matz nos anos que leva de Benfica. Já soma mais de 200 vitórias no seu trajeto na Luz, numa comunhão entusiasta com os valores do Benfica. É, merecidamente, o Protagonista da semana numa entrevista a não perder nestas páginas. Boas leituras, caros benfiquistas."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!