Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Cadombé do Vata


"Os Campeões - Guarda Redes

Vlachodimos - titular absoluto apesar de não sair a cruzamentos, não controlar a profundidade e jogar mal com os pés. Para ser um guarda redes à Benfica dos anos 80/90, só lhe falta animar os estágios a cantar Demis Roussos.

Samuel Soares - grande esperança de futuro das balizas do Glorioso, fisicamente imponente e tecnicamente dotado, tem apenas de corrigir alguns aspetos, como a abordagem ao 1x1 e a subida à baliza com a taça nos festejos dos títulos.

André Gomes - o Neuer do Seixal é mais um jovem por quem todos os Benfiquistas suspiram. Teve o azar de se lesionar gravemente no ombro na pior altura da época: quando era para dar uma volta olimpica ao Estádio com a taça de campeão no ar.

Leo Kokubo - passou a época entre os sub 23, a equipa B e a equipa A, sem ser titular em nenhuma delas. Com mais 2 anos de contrato, pouco falta para somar o Sport Lisboa e Saudade ao lote de equipas a que pertence mas não joga.

Helton Leite - titular absoluto do banco de suplentes. Não é mau guarda redes, mas naquela meia época em que sentou Vlachodimos mostrou que as redes do Glorioso são areia de mais para o carrinho de mão dele.

Frederik Aursnes - desfaz cruzamentos com uma pinta do catano, controla a profundidade dos 2 lados do campo e tem um jogo de pés maravilhoso. Só não é titular porque se defender com as mãos, é penalty contra o SL Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!