Últimas indefectivações

Observador: Três Toques - E quem tem carteira para o João Neves, quem tem?
Na final
BolaTV: Entrevista - Luís Freire...
A (espessa) espuma dos dias
Tenho dito!
Coincidência do car*!!!
Outro dos Pretorianos!!!
O perigo de se ser maior que o próprio desporto
ESPN: Futebol no Mundo #414 - Milan começa bem com Sérgio Conceição e Manchester City em busca de reforços
TNT - O Melhor Futebol do Mundo...

terça-feira, 2 de maio de 2023

Editorial


"1. Solidez, consistência e confiança. O Benfica lidera desde a 1.ª jornada e está a 4 vitórias de garantir o objetivo para o qual trabalhamos desde o início da época. Voltou á trajetória de vitórias diante do Estoril e quer confirmá-la amanhã diante do Gil Vicente. Somos a equipa com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, numa prova inequívoca da qualidade que espelhamos desde o primeiro minuto, e sem paralelo com os nossos rivais. Pressão? Claro que sim: pressão para vencer todos os jogos, como sempre acontece. Isso é o Benfica, e todos sabemos! Sempre foi, e assim será. E com o apoio dos nossos adeptos, numa união que é uma couraça só mesmo nossa, vamos chegar aonde merecemos estar.

2. No futebol feminino há três cifras que merecem elogio: Filipa Patão chegou aos 100 jogos na liderança da equipa; Cloé Lacasse marcou 100 golos com a camisola do Benfica; estamos a 1 ponto de garantirmos o tricampeonato, naquele que tem sido um trajeto notável do Clube na afirmação e na projeção da modalidade em Portugal.

3. Em destaque nesta edição do jornal O Benfica, tudo o que envolve a final four da Champions feminina de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade, neste fim de semana. Maria Sofia Silva foi a Protagonista e deu o mote: oferecer ao Benfica mais um título europeu! É com essa ambição que milhares vão estar neste fim de semana a apoiar e a elevar o sonho de mais um troféu europeu no Museu Cosme Damião. Fica a reportagem nos bastidores de tudo o que não pode perder."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!