Últimas indefectivações

BI: Fórum - A reta final do campeonato e a goleada no Dragão 🦅
O Cantinho Benfiquista #207 - Líderes e Realizadores de Sonhos
Lage outra vez a fazer das suas
O Benfica vai ser campeão…
O segundo melhor jogador da Liga
Rui Borges não percebeu que mudou tudo
5 minutos: Diário...
Terceiro Anel: Diário...
Zero: Tema do Dia - Onde vai chegar o legado de Salah no Liverpool?
Económico: Liga portuguesa pode chegar a Big5?

sábado, 22 de abril de 2023

E é isto


"Dias, semanas, meses e anos a difamarem o Benfica para regozijo de uma imprensa sensacionalista que não olha a meios para denegrir a imagem da maior instituição desportiva nacional.
Procuradores deduzem acusações baseando-se em pressupostos e em boatos, sabe-se lá de quem (talvez façamos uma "pequena" ideia...), jornalistas afirmam de imediato que existe corrupção desportiva e que o Benfica controla tudo e todos e montam reportagens com sons de sirenes a acompanhar, parecendo até um episódio do CSI: Benfiquistão. No meio de tudo isto não existe sequer espaço ou lugar ao princípio da presunção da inocência.
O diretor de comunicação do FC Porto, arguido por violência doméstica e que não tem absolutamente nada a ver com isto, dedica toda uma novela semanal para destruir o rival e, no fim do mal estar feito e o julgamento popular ter sido conseguido, lá aparece a "suposta vítima" a afirmar que, afinal, nem chegou a ser abordado ou tentado para facilitar ou perder e nunca lhe falaram sequer no Benfica.
Bem-vindos ao futebol português."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!