Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de março de 2023

Várias frentes


"Esta edição da News Benfica é dedicada a diversos assuntos da atualidade benfiquista, com destaque para o futebol, em que temos, amanhã, o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, e, no sábado, mais um jogo do Campeonato em que só a vitória nos interessa.

1
Já são conhecidos todos os possíveis adversários nos quartos de final da Liga dos Campeões, a definir no sorteio agendado para amanhã, às 11h00, que pode seguir através da BTV e redes sociais do Clube.
São eles Bayern, Chelsea, Inter, Manchester City, Milan, Nápoles e Real Madrid. Recordamos que já defrontámos quatro destes clubes em finais europeias: na Liga dos Campeões, Inter, Milan (duas vezes) e Real Madrid; na Liga Europa, Chelsea. O único com quem nunca nos encontrámos em provas europeias é o Manchester City.

2
O Estádio da Luz cheio e vibrante no apoio é essencial para a nossa equipa de futebol. Lembramos, por isso, os detentores de Red Pass que não possam marcar presença no estádio para ajudar a nossa equipa a somar mais uma vitória, desta feita ante o Vitória de Guimarães (sábado, 18h00), que existe a possibilidade de partilha ou revenda no mercado secundário do seu lugar através da Benfica APP.

3
Os treinadores da Liga Portugal elegeram Grimaldo e João Mário como melhores defesa e médio de fevereiro, respetivamente.
Entretanto são já públicas as convocatórias de oito jogadores do plantel da equipa principal para várias seleções. A saber, Odysseas, Bah, Otamendi, Aursnes, Schjelderup, Musa, André Gomes e João Neves.

4
Na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, a nossa equipa feminina de futebol empatou, a três golos, ante o Famalicão no Benfica Campus, um resultado que deixa tudo em aberto para a 2.ª mão, que está agendada para 30 de abril. Veja o resumo no Site Oficial.

5
Para amanhã (20h00) está marcado o desafio, na Luz, de hóquei em patins entre Benfica e Riba d'Ave. Consulte a agenda para ficar a conhecer todos os jogos previstos para o fim de semana.

6
Já estão abertas as inscrições para a 15.ª edição da Corrida Benfica António Leitão, agendada para os dias 1 e 2 de abril. Saiba mais, aqui."

2 comentários:

  1. E nem uma palavra sobre o Pichardo... Lamentável !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto!!!

      Se o Pichardo não estiver amanhã ao intervalo do jogo com o VSC para a devida homenagem, alguém vai ter de se explicar e muito bem!!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!