Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de março de 2023

Regresso de um evento emblemático


"Está tudo a postos para a 15.ª Corrida Benfica António Leitão, com um programa de atividades agendado para 1 e 2 de abril. Este é o tema principal da News Benfica, mas há muito mais.

1
Encerra hoje o período de inscrições (preços especiais) para a Corrida Benfica António Leitão. É a 15.ª edição, após um interregno devido às restrições resultantes do combate à pandemia.
A diretora da Corrida, Ana Oliveira, explica que o evento "não é para a alta competição, para serem batidos recordes do mundo". "É uma Corrida da família Benfiquista para a família Benfiquista", sustenta.
Leia, no Site Oficial, a antevisão ao evento, com declarações de Ana Oliveira e o programa completo.

2
Gilberto completou 100 jogos oficiais de águia ao peito e concedeu uma entrevista exclusiva ao BPlay. "Sinto-me um jogador mais completo", afirma. Veja aqui.

3
Na mais recente convocatória para a seleção feminina de futebol, com vista a um estágio de preparação para o Mundial, constam nove futebolistas do Benfica. São elas Rute Costa, Catarina Amado, Sílvia Rebelo, Ana Seiça, Carole Costa, Lúcia Alves, Andreia Norton, Francisca Nazareth e Jéssica Silva.

4
A nossa equipa de andebol despediu-se da EHF European League, prova que conquistou brilhantemente na temporada passada. Na Alemanha, frente ao Flensburg-Handewitt, o resultado foi 33-28 a favor do clube da casa.

5
Realizou-se, no auditório do Museu Benfica – Cosme Damião, mais uma ação de formação de treinadores de formação de futebol, em concreto a formação e supervisão pedagógica da rede de Escolas do Clube. Saiba mais, aqui.

6
Veja a reportagem BTV sobre o Fórum de Jogadores levado a cabo no Benfica Campus e dirigido aos jovens atletas dos escalões Sub-14 e Sub-15 da formação do Clube. Henrique Pereira e Rafael Rodrigues, da equipa B, foram os oradores.

7
Thales Falcão, voleibolista do Benfica, é o protagonista da semana. Uma entrevista que pode ver na BTV ou ler no jornal O Benfica e site oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!