Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de março de 2023

Nesta casa onde não há pão... ... Todos ralham e todos têm razão!


"1. O TREINADOR, porque assiste há anos a uma gestão danosa da SAD, que deixa sair os jogadores mais influentes e importantes a custo zero ou, por absoluta necessidade de tesouraria, os que têm contrato muito abaixo do seu valor de mercado.
2. O PRESIDENTE, porque gastou quase 50M€ de uma SAD totalmente falida em supostos reforços que não jogam e ainda vê o filho do treinador, que era suplente no Moreirense despromovido, ser titular em Braga. Imaginem as bicadas que não mandaria o rei da ironia estafada se o Benfica tivesse uma truta de mais de 20M€ a ver jogos no banco ou na bancada.
3. ESTA NOVELA VAI ACABAR muito provavelmente como todas as outras: os arrufos darão lugar a juras de amor até à eternidade, quem sabe a uma mediática renovação de contrato para portista ver, comer e calar.
4. PARA NÓS FOI BOM porque ontem, ao fim da tarde e à noite, os lixos televisivos do costume não precisaram de ficcionar horas a fio à volta do Benfica - tiveram um reality show de uma casa a arder com que se entreter.
5. ENTRETANTO, DEVE ESTAR para sair, a todo o momento, uma "notícia" bombástica sobre o Glorioso com o fim de desviar os incómodos holofotes do Dragão para a Luz. A ver vamos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!