Últimas indefectivações

sábado, 11 de março de 2023

Muito para ganhar



"Avizinha-se mais um fim de semana repleto de jogos das nossas equipas, as quais todas entram em campo, sempre, para vencer. Este é o tema da News Benfica, além do apuramento para a final eight da WSE Champions League de hóquei em patins.

1
Garantimos a presença nos oito finalistas da WSE Champions League de hóquei em patins ao bater a Oliveirense, por 4-2, quando estão ainda por disputar duas jornadas da fase de grupos.
O técnico Nuno Resende enaltece a equipa pela qualificação para a ronda seguinte, o que só dois clubes já alcançaram: "Tínhamos a possibilidade de fechar o apuramento e, neste momento, só duas equipas é que já o conseguiram à 4.ª jornada, nós e o Barcelona. Foi importante. Esta prova está muito fechada, com resultados muito apertados e taticamente joga-se tudo."
Veja o resumo da partida, aqui.

2
Os comandados de Roger Schmidt trabalham afincadamente para somar mais três pontos no Campeonato Nacional no próximo jogo, que se disputa no Funchal, domingo às 18h00, ante o Marítimo.

3
Neste fim de semana temos a possibilidade de conquista de três títulos.
No voleibol decide-se a Taça de Portugal em Viana do Castelo. Nas meias-finais temos embate com o Sporting, sábado às 18h00. Caso ganhemos, lutamos pelo troféu no domingo, às 17h00.
A equipa feminina de basquetebol disputa a final four da Taça de Portugal. Nas meias-finais defronta o CPN, sábado às 17h30, no Pavilhão Municipal de Pedrouços, na Maia. Se vencermos, jogamos a final no dia seguinte, às 15h00.
No râguebi, a equipa feminina, invicta na temporada, apresenta-se no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do Jamor no sábado, às 15h00, para medir forças com o Sporting na final do Campeonato Nacional. O treinador Tomás Campos fez a antevisão: "Lutamos há muito tempo para aqui chegar. Com humildade e brio, vamos deixar tudo em campo para trazer o título."

4
Pode consultar a agenda desportiva para os próximos dias no Site Oficial para conhecer todos os horários e locais dos jogos.
Hoje visitamos o CA Feira em hóquei em patins no feminino (21h30). 
Os restantes jogos marcados para amanhã são os seguintes: na vertente feminina do futebol temos a deslocação ao Famalicão (11h00); à mesma hora, no Benfica Campus, recebemos o Braga nos Sub-19; no basquetebol recebemos o FC Porto (15h00); a equipa feminina de andebol desloca-se ao ABC (15h00); e, às 18h00, encontro forasteiro com o Gulpilhares em hóquei em patins feminino.

5
Não perca o 5.º episódio da Champions Cam no Bplay, dedicado à eliminatória vitoriosa com o Brugge. Veja o teaser.
E nota para João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos, que foram eleitos para a equipa da semana do Fantasy Football da Champions League."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!