Últimas indefectivações

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Somar mais uma vitória


"Os comandados por Roger Schmidt estão de regresso ao Estádio da Luz, depois de três vitórias consecutivas em deslocações para o Campeonato. O embate com o Casa Pia e a restante atividade desportiva benfiquista no fim de semana são o tema em destaque na News Benfica.

1
Em relação ao jogo desta tarde com o Casa Pia (18h00), Roger Schmidt começa por destacar o regresso à Luz: "Estamos muito felizes por voltar ao nosso Estádio. Jogámos três partidas fora de casa, com muitas viagens e estamos desejosos por jogar este desafio."
Sobre o Casa Pia, o técnico lembra: "No início da época, jogámos perante uma casa cheia de Benfiquistas [em Leiria], mas foi complicado vencermos. Eles são organizados, defendem bem, não concedem muitos espaços para se marcar e merecem estar na posição que ocupam. No ataque, são muito perigosos."
Cabe à nossa equipa superar mais este obstáculo: "Estamos num bom momento de forma e com muita confiança. Estamos felizes por jogar em casa, queremos fazer um bom jogo para os nossos adeptos e precisamos dos três pontos", complementa Roger Schmidt.
Veja a antevisão do nosso treinador ao jogo.

2
André Gomes renovou o contrato que o liga ao Benfica até 2028. Veja as declarações do jovem guarda-redes à BTV.

3
Há muito Benfica hoje em campo. Além do desafio com o Casa Pia, no Estádio da Luz, às 18h00, temos mais futebol: a equipa feminina recebe o Clube Albergaria às 15h00 no Estádio Municipal José Martins Vieira. Na Luz há ainda hóquei em patins: partida da Liga dos Campeões com o Cerdanyola CH na vertente feminina (15h00) e jogo do Campeonato Nacional com o HC Braga (20h15).
Amanhã a equipa B é visitada no Benfica Campus pelo Tondela (14h00) e, no voleibol, receções ao Vitória de Guimarães na Luz (19h00) no masculino e ao Leixões no feminino (15h30).
Consulte a agenda dos jogos de futebol e modalidades de pavilhão neste fim de semana.

4
O Benfica é o clube mais representado na convocatória da Seleção Nacional feminina de futebol para o play-off intercontinental de acesso ao Mundial, com nove jogadoras (Rute Costa, Catarina Amado, Sílvia Rebelo, Ana Seiça, Carole Costa, Lúcia Alves, Andreia Norton, Francisca Nazareth e Jéssica Silva).
Este é um sinal inequívoco do papel ativo que o Benfica tem tido, desde 2018, também na evolução da exigência profissional e do nível de organização das competições nacionais.

5
Depois do ouro de Bárbara Timo, foi a vez de Rochele Nunes conquistar a prata no Grand Prix de Portugal de judo. Veja a entrevista da nossa judoca à BTV.

6
A ULisboa e o SL Benfica Futebol SAD formalizaram um contrato de utilização de espaços desportivos, com o futebol de iniciação do Benfica a usufruir do Estádio Universitário de Lisboa a partir de setembro.
Este contrato prevê a renovação das instalações com o contributo do Benfica e continuará a estar disponível para os estudantes universitários para as suas atividades de treino e competição, bem como do público em geral. Saiba mais no Site Oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!