Últimas indefectivações

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Muito para apoiar o Benfica


"Esta edição da News Benfica é dedicada às várias distinções individuais de elementos do plantel da nossa equipa de futebol e à agenda desportiva muito preenchida do fim de semana. Apoie as nossas equipas!

1
Roger Schmidt foi eleito, pelos seus pares, o treinador dos meses dezembro/janeiro da Liga Portugal, reunindo cerca de 30% dos votos. Recorde-se que já havia recebido esta distinção em agosto e em outubro/novembro.
Neste período, também Grimaldo (defesa) e João Mário (médio) foram distinguidos.

2
Bah, António Silva, Aursnes e João Mário fazem parte da Equipa da Semana do Fantasy Football da Champions League. Veja as melhores imagens do triunfo, por 0-2, na deslocação ao estádio do Club Brugge.
A nossa equipa regressa ao Campeonato na 2.ª feira, na Luz, frente ao Boavista (21h15).

3
Hoje temos dois jogos agendados.
Às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, recebemos o Braga em futsal. Ambos os clubes fazem parte do trio que lidera a prova. Carlos Monteiro fez a antevisão: "Esperamos um jogo muito difícil e teremos de estar muito concentrados e no nosso melhor para conseguirmos os três pontos."
Em voleibol entramos em campo às 20h00. Peter Wohlfahrtstätter acredita que a nossa equipa somará mais um triunfo na visita ao AA Espinho e revela a receita: "Sabemos que temos de estar focados no jogo."

4
Sábado há dérbi nos Sub-19 de futebol. Às 15h00, no Benfica Campus, recebemos o Sporting. Ambos os clubes chegam à 4.ª jornada só com vitórias.
Em andebol jogamos às 12h00, na Luz, frente ao Santo Tirso. A equipa feminina também joga em casa, mas às 19h30 com o MaiaStars. No basquetebol temos deslocação ao Esgueira (15h00). A equipa feminina de hóquei em patins tem embate europeu em Espanha, frente ao Cerdanyola (17h00). E, no futsal feminino, somos visitados pelo Santa Luzia, às 21h00.

5
Para domingo estão previstas as seguintes partidas: às 15h00, dérbi com o Sporting em hóquei em patins, a contar para a Taça de Portugal, no pavilhão João Rocha. Às 15h30, a nossa equipa B recebe o Torreense. De manhã, às 11h00, os Sub-17 jogam no Benfica Campus com o Estoril Praia. Na Luz, encontro com o V. Guimarães em voleibol masculino (16h00), desafio com o Esgueira em basquetebol feminino (17h30) e partida com o Sporting em voleibol feminino (20h00)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!