Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Melhor em campo!!!


"O quadro em baixo representa as pontuações dadas por uma aplicação de resultados desportivos aos jogadores do Moreirense, no jogo que agora parece ter despertado o interesse de todos.
Alfa Semedo - o jogador visado por uma pseudo-investigacao por, alegadamente, ter provocado um penalti a favor do Benfica - foi considerado o melhor jogador em campo do Moreirense.
Curiosamente, na imprensa em geral, e nas análises feitas ao jogo à época, o lance da grande penalidade era um lance muito duvidoso em que a maioria dos analistas consideravam que nem deveria ser considerado penalti, uma vez que a bola é que tinha ido à mão do jogador. Pelos vistos levaram 5 anos a mudar de opinião!! Agora já foi um penalti provocado, a troco de 2,5 milhões de euros.
Já agora, como terá obtido a TVI informações sobre um caso que está em segredo de justiça?
Curioso, também, é que este jogo foi no ano em que se deu o "EstorilGate" - invasão do terreno de jogo por parte dos Super Dragões quando existia um empate, no jogo que opunha o Estoril e o FCPorto - mas que ninguém tem interesse em investigar a fundo. Lembrar que esse encontro foi interrompido quando os azuis e brancos estavam em desvantagem no marcador e só foi reatado após 37 dias, com um pagamento de uma dívida antiga (que nem constava no Relatório e Contas do FCPorto) pelo meio, no valor de 800 mil euros.
E sobre o último FCPorto-Rio Ave!?
➡️Alguém ouviu mais alguma coisa sobre a vergonhosa arbitragem?
➡️O CD, CA, APAF, CNID já se esqueceram do que lá se passou!?
➡️Ou já foi empurrado para baixo do tapete!?
#ApitoForjado #EstorilGate #LigadaFarsa"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!