Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Lideranças reforçadas


"A News Benfica de hoje é dedicada à atividade desportiva benfiquista de ontem e a outros temas. No que respeita aos seniores de futebol e modalidades de pavilhão, nove das nossas 12 equipas lideram os seus campeonatos.

1
A nossa equipa de voleibol venceu ambas as partidas realizadas no fim de semana (3-2 ao Sporting na Luz; 0-3 na deslocação ao Esmoriz) e assegurou o primeiro lugar na 2.ª fase do Campeonato, beneficiando assim do fator casa nos play-offs.
Marcel Matz destacou a importância desta classificação após mais um triunfo na prova: "Foi um grande jogo, que valoriza o voleibol português. É sempre difícil jogar aqui. Alcançámos o primeiro lugar nesta penúltima jornada e garantimos o fator casa. Teremos certamente o Pavilhão lotado."

2
No hóquei em patins ganhámos, por 4-6, no reduto do Famalicense, numa jornada em que a nossa equipa ampliou a vantagem pontual na liderança do Campeonato para sete pontos.

3
Ontem houve mais equipas do Benfica em ação, nomeadamente femininas. No andebol ganhámos no Funchal ao CS Madeira (22-29). No basquetebol recebemos e derrotámos o Quinta dos Lombos (83-62). Em hóquei em patins goleámos a Sanjoanense (8-0). E, em voleibol, vitória, por 3-0, ante o AJM/FC Porto.
No futebol de formação, os Sub-17 não foram felizes no embate forasteiro com o FC Porto (4-2), mas mantêm-se na liderança da fase de apuramento do campeão. Os Sub-15 também lideram esta fase da prova no seu escalão e ontem bateram o Belenenses por 0-3.
No râguebi obtivemos uma vitória, por 10-13, na exigente deslocação ao Belenenses.

4
Os nossos basquetebolistas Ivan Almeida e João "Betinho" Gomes prestaram contributos decisivos no apuramento inédito de Cabo Verde para o Mundial de basquetebol.

5
No Site Oficial pode ficar a conhecer melhor Reynier Mena, o atleta do Benfica que é uma das maiores promessas do atletismo mundial e que tem uma das dez melhores marcas de sempre nos 200 metros.

6
São três os atletas do Benfica campeões nacionais de lançamentos longos, vencendo as provas do disco, martelo e dardo. Saiba mais, aqui.

7
Amanhã, dia do 119.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, realiza-se a Gala do Benfica, com início previsto para as 21h00 e transmissão em direto pela BTV. Não perca!

8
Na agenda estão marcados os seguintes jogos para amanhã: os Sub-23 recebem o Vizela, no Benfica Campus, às 13h00. E há embate europeu de andebol na Hungria. A nossa equipa, com o apuramento para os oitavos de final da EHF European League já garantido, visita o Fejér-BAL Veszprém em jogo referente à última jornada da fase de grupos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!