Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Entrar bem na eliminatória


"O destaque desta edição da News Benfica recai na 1.ª mão da eliminatória com o Brugge, em que se discute o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões. Dar continuidade ao excelente percurso nesta prova e passar à eliminatória seguinte é o objetivo.

1
Roger Schmidt espera "um jogo muito duro" e relembra o bom trajeto do clube belga na fase de grupos da Liga dos Campeões: "Apuraram-se e isso mostra a sua qualidade. Conseguiram fazer cinco jogos sem sofrer golos, revelando muito sobre o seu desempenho defensivo."
Sobre a abordagem ao jogo, o nosso treinador salienta: "Vamos tentar jogar o nosso futebol, ativo e com intensidade. Queremos muito jogar este desafio, porque trabalhámos muito para chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Queremos jogar no máximo das nossas capacidades."
Veja a antevisão de Roger Schmidt aqui.

2
João Mário, eleito o melhor médio da Liga Portugal em dezembro/janeiro, foi o porta-voz do plantel na antevisão ao jogo com o Brugge. O nosso jogador considera que "temos de estar ao mais alto nível contra um bom adversário" e garantiu que o plantel "está muito motivado para fazer um grande jogo".
Leia as declarações de João Mário no Site Oficial.

3
Ontem vencemos o Vitória de Guimarães, em basquetebol, por 100-80. No andebol houve embate europeu na Alemanha, frente ao Göppingen, com 31-29 a favor dos alemães.

4
Hoje há jogo de hóquei em patins no pavilhão Fidelidade, às 20h00, frente à Oliveirense. Frente ao 6.º classificado, a nossa equipa está focada em obter o triunfo e, assim, cimentar a liderança na primeira fase do Campeonato Nacional.
Poka fez a antevisão: "Vai ser um adversário muito duro e temos o objetivo de ganhar os três pontos."

5
Cloé Lacasse foi convocada para a seleção do Canadá, juntando-se ao extenso grupo de jogadoras do Benfica chamadas pelas várias seleções (nove pela A de Portugal, duas pela Sub-21 portuguesa e duas pela brasileira).

6
Domingos Almeida Lima e Jorge Jacinto, respetivamente o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica com o pelouro das Casas e o diretor das Casas, reuniram com os responsáveis das Casas do Benfica em Bruxelas e em Tourcoing. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!