Últimas indefectivações

domingo, 22 de janeiro de 2023

Muito Benfica para apoiar


"Dia preenchido, com várias das nossas equipas a defenderem as nossas cores e emblema um pouco por todo o país. Destacamos o encontro com o Santa Clara, nos Açores, e o dérbi, na Luz, com o Sporting no futebol feminino. Mas há mais!

1
É às 18h00 (continentais), em Ponta Delgada, que a nossa equipa entra em ação frente ao Santa Clara. Roger Schmidt espera "um jogo difícil" e nota: "Os jogadores voltaram ao seu rimo e estamos ansiosos por jogar amanhã [sábado] e por lutar pelos três pontos."
O nosso treinador sabe que "vamos ter muitos adeptos do Benfica no jogo", considera-o "ótimo" e realça a importância de ter os Benfiquistas junto da equipa: "Temos tido bastante apoio nos nossos jogos fora. Contamos com eles e isso é uma grande motivação para nós, para podermos jogar a um nível alto. Eles vêm ao estádio para ver bom futebol e o Benfica a ganhar. Isso é uma grande motivação e queremos deixá-los orgulhosos."
Veja, na íntegra, a antevisão de Roger Schmidt.

2
Gonçalo Guedes está de regresso! "É uma felicidade enorme voltar a casa. Estou muito feliz e espero que todos os Benfiquistas também estejam, e isso para mim é muito importante."
Veja as primeiras declarações do nosso jogador de novo de águia ao peito.

3
É já daqui a pouco (15h00) que começa, na Luz, o dérbi com o Sporting da vertente feminina do futebol a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Vencer junto do máximo de adeptos possível é o objetivo.
Filipa Patão fez a antevisão ao jogo e apelou à presença dos Benfiquistas: "O que faz deste jogo especial não é o Estádio, são os adeptos. É a nossa casa e onde normalmente todos os adeptos se deslocam, pois gostam de assistir a um bom espetáculo de futebol. O que vai embelezar o espetáculo são os adeptos, se realmente vai estar cheio, bem-composto e trouxer a Mística do nosso Clube. Queremos atrair os adeptos com o nosso futebol e ganhar o jogo."
Veja a mensagem de Gonçalo Ramos e não falte! Os Sócios têm entrada livre mediante o levantamento de bilhete e os adeptos em geral pagam somente cinco euros pelo ingresso. Apoie a nossa equipa!

4
Outros jogos agendados para hoje: começou, às 12h30, a partida com o Paço de Arcos em hóquei em patins; às 15h00, desafio de voleibol com o Sporting no Pavilhão João Rocha e, em basquetebol, visita ao Imortal (15h00); no andebol feminino, deslocação a Leça (15h15); a equipa feminina de basquetebol, a disputar a Taça Federação, venceu ontem o Clube dos Galitos por 68-55 e defronta, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, o Esgueira (16h15); às 17h00, futsal feminino na Luz com a Académica; à mesma hora, em França, a nossa equipa feminina de hóquei em patins tem jogo da fase de grupos da WSE Champions League Women com o Nantes Loire AV; às 19h00, na Luz, encontro com o Futsal Azeméis."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!