Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼


"Já abordámos o assunto anteriormente, mas parece-nos que em alguns adeptos ainda pairam algumas dúvidas relativamente ao que terá levado a Benfica SAD a ser constituída como arguida neste momento. O que está a acontecer com este processo pode ser sintetizado três pontos:
𝟭. O Ministério Público já leva quase seis anos de investigação e não consegue encontrar uma única prova para deduzir acusação contra o Benfica. Seis anos. Nada, zero.
𝟮. A constituição de arguidos agora decidida pelo Ministério Público apenas visa evitar a prescrição do processo, o que seria visto pela opinião pública como uma proteção escandalosa ao Benfica.
𝟯. O Benfica lidera o campeonato, o país está mergulhado numa crise política, nada melhor que uma polémica sobre o clube mais representativo em Portugal para distrair as pessoas.
Fiquem tranquilos. Não há indícios nem provas de rigorosamente nada, além de uma possível fraude fiscal. Falar-se de corrupção desportiva é um disparate completo, que só serve para alimentar o sensacionalismo nos meios de comunicação e nas redes sociais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!