Últimas indefectivações

sábado, 12 de novembro de 2022

Três no Mundial por Portugal


"Nesta edição da News Benfica, são vários os temas abordados, da seleção portuguesa ao notável documentário sobre o Benfica Campus estreado hoje, passando por mais uma vitória europeia no basquetebol feminino e outros.

1
António Silva, Gonçalo Ramos e João Mário estão convocados pela seleção portuguesa para o Mundial do Catar. São ainda vários os jogadores formados no Benfica, além de António Silva e Gonçalo Ramos, na convocatória de Fernando Santos: Bernardo Silva, Danilo, João Cancelo, João Félix, José Sá, Ricardo Horta e Rúben Dias.

2
Já está disponível na plataforma Prime Video, da Amazon, a série documental "Fábrica de sonhos: Benfica". Trata-se de uma vista privilegiada sobre o Benfica Campus e o que possibilita, ano após ano, a integração, na equipa principal, de estrelas em ascensão. A apresentação contou com a presença de António Silva e Henrique Araújo, que partilharam a sua experiência do que é ser formado no Benfica. Saiba mais, aqui.

3
Em época de estreia nas competições europeias, a nossa equipa feminina de basquetebol prossegue na senda vitoriosa. São três triunfos nos três jogos disputados e liderança isolada do grupo G. Veja o resumo.

4
No âmbito da campanha de solidariedade "Liga BPI vai à escola", vários elementos do plantel da nossa equipa feminina de futebol visitaram a Escola Básica Cataventos da Paz, em Almada. Além da entrega do material escolar recolhido no jogo com o Lank Vilaverdense, houve convívio e muito boa disposição. Veja a reportagem da BTV.

5
O Benfica é o primeiro clube português a integrar o Metaverso do Football Club. E o sucesso foi imediato: todos os lançamentos, incluindo as camisolas digitais, esgotaram em poucas horas. Leia o artigo do Site Oficial.

6
Esta noite (21h00) recebemos o Quinta dos Lombos em futsal. Amanhã temos várias equipas em ação. A B defronta o Penafiel, no Benfica Campus, às 18h00. Os Sub-23 têm dérbi com o Sporting marcado para as 11h00, em Alcochete. No andebol, há clássico com o Porto (Dragão Arena, 16h00) e a equipa feminina joga em Leça (18h15). A equipa feminina de futsal visita o Novasemente (17h00). E, no voleibol, desafio, na Luz, com o V. Guimarães (19h00), enquanto a equipa feminina é anfitriã do Leixões (15h00)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!