Últimas indefectivações

domingo, 13 de novembro de 2022

Olá Sérgio,


"Podes continuar a vomitar desonestidades dessa boca para fora. Podes continuar a exibir comportamentos grotescos em campo. Podes continuar a pensar que estás acima das regras dos comuns mortais que estão no desporto. Podes continuar a levar multas de meia dúzia de trocos em Portugal. Podes continuar a apresentar o boneco de menino do coro nos jogos das Competições Europeias. Podes continuar a dar assas à narrativa idiota de estarem em guerra aberta com a arbitragem, querendo fazer crer que andam a ser muito prejudicados e perseguidos. Podes continuar a fazer tudo o que quiseres.
Não podes é evitar que nós denunciemos essas práticas. A mais recente das quais ontem, ao afirmares que nenhum árbitro Português vai estar no Mundial, insinuando qualquer coisa relacionada com esta época desportiva que começou em Agosto.
Pois bem, Sérginho Menino Mau em Portugal e Sérginho Menino do Coro lá fora, os árbitros para o Mundial foram anunciados em MAIO de 2022. No final da época passada, portanto. E sabes porque é que não vai nenhum árbitro ao Mundial? Precisamente por terem andado a fazer o trabalho pornográfico de te fazer campeão duas vezes em três anos, com recorde de penatis e cartões a favor. É esse trabalho sujo que os árbitros Portugueses foram obrigados a fazer que está a ser julgado na ausência de árbitros no Mundial e não o trabalho honesto que estão a fazer esta época, para vosso grande desgosto. Ou pensas que na UEFA é tudo ceguinho e não vê o que o Soares Dias anda a fazer há anos nos jogos do Calor da Noite, principalmente nos clássicos com o Benfica? Ou não viram os fora de jogos de 2 cm´s paridos pelos VAR´s que sonegaram quase meia dúzia de golos ao Benfica nos últimos 4 ou 5 jogos contra a corja que diriges?
Ganha vergonha nessa cara."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!