Últimas indefectivações

sábado, 5 de novembro de 2022

Conteúdos exclusivos


"Hoje anunciamos datas de lançamento de dois documentários, qualquer deles imperdível. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
É já dia 11 que estreia a docu-série "Fábrica dos Sonhos: Benfica" na Prime Video da Amazon. Ao longo de quatro episódios, produzidos pela prestigiada NEO Studios, tenha um passe de acesso inédito aos bastidores do icónico Benfica Campus, com participação de vários dos grandes futebolistas formados no Clube.
De acordo com Domingos Soares Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica, "este documentário de grande qualidade retrata a dimensão da excelência do trabalho desenvolvido no Benfica Campus". "A 'Fábrica dos Sonhos: Benfica' projeta alguns aspetos menos conhecidos desse trabalho realizado nos bastidores. Ficamos orgulhosos de estrear o documentário numa plataforma da dimensão da Prime Video", disse.
Saiba mais no Site Oficial.

2
Esteja atento e não deixe de ver o exclusivo BPlay "Champions Cam". Nesta série de quatro episódios, com estreia agendada para 15 de novembro, conheça os bastidores do desempenho notável do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. Veja o teaser.
Entretanto, fique a par de todos os dados estatísticos deste excelente percurso, aqui.

3
A nossa equipa feminina de basquetebol voltou a ganhar na participação estreante em competições europeias, conseguindo vencer nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da EuroCup. 63-51 foi o resultado ante o Basket Namur Capitale, da Bélgica. Leia a reportagem e veja o resumo do jogo.

4
Já são conhecidos os adversários da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League: Kairat Almaty (Cazaquistão), Chrudim (República Checa) e Luxol St. Andrews (Malta).
E também o oponente na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol feminino, o Moreirense.

5
Aguarda-nos um fim de semana de emoções fortes, com muitos jogos para vermos e apoiarmos o Benfica.
A visita ao Estoril é o prato forte (domingo, 20h30), com a nossa equipa a procurar a 11.ª vitória em 12 jornadas. No futebol feminino há dérbi no Estádio Aurélio Pereira (sábado, 15h00).
Quanto às modalidades de pavilhão, temos os seguintes adversários na Luz, ambos no sábado: em andebol, o Águas Santas (15h00); em voleibol, o Caldas (19h00).
Temos ainda várias deslocações, entre as quais se destacam as visitas ao FC Porto em basquetebol (sábado, 15h00), ao Braga em futsal (sábado, 17h00) e, à mesma hora, ao Santa Luzia, em futsal feminino.
Chamamos ainda a atenção para a presença, de hoje até dia 6, de vários judocas do Benfica no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão.
Consulte a agenda no Site Oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!