Últimas indefectivações

domingo, 27 de novembro de 2022

Bom futebol e ganhar


"Receção ao Penafiel na 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga para fechar o primeiro ciclo da temporada focados na obtenção de mais um triunfo. No hóquei feminino vitória esmagadora sobre o Sporting. Estes são os temas em destaque na News Benfica.

1
Roger Schmidt encara a partida com o Penafiel com o rigor e a ambição habituais: "Vamos fazer o que temos feito sempre. Analisámos o adversário e respeitamo-lo. É o último jogo antes de uma pausa e queremos acabar em grande com um bom jogo em casa. Queremos jogar bom futebol e ganhar a partida."
Instado a comentar o futuro da equipa, o nosso treinador reitera que o importante é sempre o desafio mais próximo: "O que temos feito é estar muito concentrados em cada jogo. Não olhamos muito para diante, pensamos sempre em jogar a próxima partida da melhor maneira possível e concentrarmo-nos nos 90 minutos."
Veja a conferência de Imprensa na íntegra.

2
A nossa equipa de basquetebol prossegue invicta no Campeonato. Ontem deslocou-se a Guimarães e venceu o Vitória por 79-106. Pode ver o resumo, aqui.

3
E houve dérbi com o Sporting no hóquei em patins feminino, com uma grande goleada a nosso favor. 11-1 foi o resultado no jogo, com a nossa equipa a ser muito superior às adversárias leoninas. Uma vitória esmagadora a vincar a superioridade do Benfica em mais um dérbi. Veja o resumo no Site Oficial.

4
A nossa equipa feminina de futsal tem novo treinador. O escolhido é Alex Pinto. Na apresentação, o técnico mostrou-se entusiasmado e motivado: "Sinto-me ansioso por começar e muito orgulhoso por estar numa instituição tão grande como o Sport Lisboa e Benfica. É uma honra pertencer a esta casa e será, com toda a certeza, um grande desafio pegar nesta equipa de futsal feminino que tão bons resultados tem vindo a fazer".

5
São vários os jogos neste sábado para seguirmos atentamente. O destaque recai na partida com o Penafiel, para a Taça da Liga (20h45), mas há mais.
Também na Luz temos, às 15h00, desafio com o São Mamede em voleibol; às 19h00, embate com o Famalicence em hóquei em patins; e, às 21h00, receção ao Alavarium em andebol (feminino).
Fora de portas, visitamos o Belenenses em andebol (15h00). À mesma hora, dois jogos: no Cazaquistão, jornada derradeira da Ronda de Elite de futsal, o adversário é o Kairat Almaty; em Coimbra, jogo de râguebi com a Académica. A equipa feminina de futsal desloca-se ao reduto do Arneiros (19h00).
Está ainda a decorrer a Liga dos Campeões de judo na Geórgia, com a nossa equipa feminina em prova, a lutar pelo bronze."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!