Últimas indefectivações

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Sem surpresa. Exatamente o que já todos tínhamos percebido há anos


"Rui Pinto começou por meter cá fora e-mails do Sporting e alguns contratos de jogadores leoninos. Bruno de Carvalho, à data presidente do clube de Alvalade, para tentar travar a hemorragia foi a Budapeste, na Hungria, negociar com o 'hacker'. Objetivo cumprido: pagou para que parasse a divulgação de e-mails e documentos do Sporting e - como a ocasião faz o ladrão - aproveitou para comprar os e-mails do Benfica. Uma mão lava a outra.
Todos nos recordamos que a justificação para essa viagem ao Leste Europeu foi uma alegada participação do Sporting na festa de inauguração do novo estádio do MTK Budapeste, mas acabou por ser apanhado à entrada de uma discoteca na companhia de Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões.
Meses depois, a CMTV apanhou em flagrante um encontro entre azuis e verdes no hotel Altis, em Lisboa. Nessa célebre reunião (pouco) secreta, entre os diretores de comunicação do FC Porto e do Sporting, partilharam o conteúdo ilícito que haviam comprado e delinearam estratégias para o disseminar eficazmente. A partir de então começou a divulgação, de forma organizada e criminosa, de e-mails truncados e manipulados no Porto Canal, no blogue 'Mercado de Benfica' e em blogues afetos a uma conhecida empresa de comunicação contratada por Bruno de Carvalho, a YoungNetwork Group.
Todo este esquema foi óbvio desde sempre. Bastava estar minimamente atento e seguir a sequência dos acontecimentos."

1 comentário:

  1. mas agora o cm já é bom então não estavam em concluiu com os corruptos.
    esta gente é extraordinária quando lhes dá jeito os que nos passam a vida a destratar já são bons.
    por este andar qualquer dia ainda aqui vou ver elogios ao jornal que é orgão oficial dos corruptos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!