Últimas indefectivações

sábado, 8 de outubro de 2022

Comunicado


"Em face das informações com origem em França relativamente a queixas no decurso da entrada dos adeptos do PSG no Estádio da Luz, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica esclarecer:
1. A revista aos adeptos é realizada por uma empresa privada contratada para o efeito, que se encontra certificada para este tipo de procedimentos.
2. Não houve nenhuma indicação por parte do Benfica para qualquer alteração dos procedimentos seguidos desde sempre neste tipo de situações.
3. A revista aos adeptos do PSG foi efetuada sob supervisão das forças de segurança, nomeadamente PSP, não tendo sido reportada qualquer irregularidade.
4. A revista aos adeptos foi acompanhada por representantes do PSG, não tendo sido igualmente reportada qualquer irregularidade.
5. O Sport Lisboa e Benfica rege-se pelos mais elevados padrões e valores no que concerne ao respeito pela dignidade humana, seja em que circunstância for."

1 comentário:

  1. Deviam revistar a porcaria dos nn. Esses delinquentes estão a fazer de tudo para termos jogos à porta fechada. O pior disto tudo é que a Direcção nada faz. No jogo com o PSG foi uma vergonha.
    Eu pago quotas e RedPass e estou mesmo a ver que vou perder jogos à conta dessas cavalgaduras.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!