Últimas indefectivações

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Machadês!!!


"O que mais temos lido e escutado ao longo deste 13 jogos/13 vitórias é que o SL Benfica ainda não encontrou um adversário à altura. Será, no entanto, cada vez mais difícil continuarem a bater nessa tecla, até pela qualidade das equipas que vão aparecendo pela frente e que continuam a sair derrotadas dos confrontos com o Glorioso.
Que fazer então? Nada mais fácil. Muda-se o discurso para a falta de competitividade.
Nada de novo, portanto...
Manuel Machado (ex-treinador de Vitória e SC Braga) atira-se ao «𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘪𝘣𝘶𝘵𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰» que uma goleada de 5-0 ao clube insular, traz para o futebol português. Esqueceu-se foi que esta não foi a primeira vez na presente temporada (derrotas de 5-1 com o FC Porto e 5-0 com o SC Braga). Nessa altura não lhe lemos declarações deste gênero.
«𝘝𝘢𝘭𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘨𝘰𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦», disse no seu comentário à partida no jornal A Bola.
E acrescentou, sem se deter: «𝘊𝘰𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘪𝘶 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘪𝘣𝘶𝘵𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘰çã𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘥𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 ú𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰».

Portanto - qual António Simões -, Manuel Machado decidiu atacar, procurando desvalorizar os feitos, uma vez que é cada vez mais difícil desvalorizar os adversários do SL Benfica.
Conclusão:
A levar a sério o que escreveu o ex-treinador Manuel Machado, o futebol, em geral, está cada vez mais desinteressante e aborrecido. O que temos assistido, semana após semana, por essa Europa fora, são resultados expressivos nos vários campeonatos nacionais, o que por si só - fazendo fé em Manuel Machado - está a destruir a paixão que os adeptos têm pelo desporto rei.
Quem diria que Manuel Machado viveu nos anos 60/70 do futebol. Cada vez acreditamos mais no aproximar da reformulação dos campeonatos disputados em Portugal. O Benfica a golear assim poderá estar a salvar a competitividade futura das provas organizadas pela #ligadafarsa."

1 comentário:

  1. O Manel "Bintém" Machado deve ter feito uma lipoaspiração ao cérebro. Só pode...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!