Últimas indefectivações

sábado, 17 de setembro de 2022

Em busca de troféus


"Temos a oportunidade, neste fim de semana, de juntar quatro Supertaças às três já conquistadas na presente época. A agenda desportiva para os próximos dias é o tema principal da News Benfica.

1
O reforço competitivo das nossas equipas, num processo contínuo que conheceu novo ímpeto na temporada passada, com importantes melhorias patenteadas, incluindo o notável feito europeu no andebol e o regresso ao topo nacional do basquetebol e do andebol feminino, além da renovação dos títulos de voleibol (masculinos) e, na vertente feminina, de futebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e polo aquático, visa um propósito único, mas fundamental: engrandecer o palmarés do Clube ano após ano.

2
Até ao momento, na presente época, tivemos a oportunidade de disputar cinco troféus, vencendo quatro. Três Supertaças (andebol, hóquei em patins e futebol feminino) e a primeira edição da Elite Cup, no hóquei feminino. Todos esperamos que o início auspicioso seja o preâmbulo de muitos triunfos em 2022/23, a continuar já no sábado.

3
São quatro as Supertaças decididas amanhã. No basquetebol, a nossa equipa masculina defronta a do Sporting (18h00), enquanto a feminina mede forças com a do GDESSA (15h00). Ambos os jogos são realizados em Torres Novas. No andebol (feminino) o adversário é o Colégio de Gaia (Gondomar, 19h00) e, no hóquei (feminino), há dérbi com o Sporting em Vila Franca de Xira (15h00). Sábado cheio para ajudarmos o Benfica a vencer mais quatro troféus. Apoie as nossas equipas!

4
E há mais. Não deixe de consultar a agenda para os próximos dias no site oficial. Destacamos o embate com o Marítimo, em futebol (domingo, 18h00, na Luz) e a receção ao ADA Maia, em andebol, em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional.

5
O plantel da nossa equipa principal de futebol solidarizou-se com o nosso jovem adepto, obrigado a ver de tronco nu o jogo em Famalicão. "O que sentes ninguém te pode tirar. Esta é a nossa pele". Veja a imagem nas redes sociais do clube (Instagram ou Twitter).

6
Foram anunciadas as convocatórias para os próximos compromissos das seleções nacionais A, Sub-21 e Sub-19. João Mário e Rafa foram chamados por Fernando Santos para a A, enquanto Rui Jorge, dos Sub-21, convocou seis atletas do Benfica (André Gomes, António Silva, Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Rafael Rodrigues e Samuel Soares). Moreira Jr. foi convocado para os Sub-19 (além de Diogo Prioste, João Neves e Nuno Félix)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!